Alguns truques para dominar o Instagram

Alguns truques para dominar o Instagram

Hoje vamos falar sobre algumas estratégias para expandir o seu negócio utilizando o Instagram

Alguns truques para dominar o Instagram

Quando o marketing para a geração z e os milênios, o Instagram é uma ferramenta inestimável. Os números são claros: Este é o lugar onde o seu mercado-alvo gasta seu tempo em mídias sociais. E eles amam suas marcas e influenciadores no Instagram, também. Agora, cabe a você descobrir como dirigir um engajamento mais alto no Instagram. Uma das estratégias segundo os influencers gestores do website curtidasnoinstagram consiste em criar uma estratégia de marketing que possa aumentar o número de followers orgânicamente.

Ninguém quer ter uma conversa unilateral, certo? Quando você coloca a sua marca lá fora no Instagram, mas não ter o tempo para interagir com seus seguidores, seus fãs vão começar a sentir que você não está mesmo parte da conversa.

Tome sempre algum tempo para olhar através dos bornes-particularmente aqueles que etiquetam sua companhia-e respondem comentando, gostando, e compartilhando.

Às vezes tudo que você precisa fazer é simplesmente pedir, e você vai receber o compromisso que você está procurando. Você pode fazer uma pergunta com o seu comentário e convidar os seguidores a responder, com respostas tão simples como “verdadeiro”, “falso”, “concordar”, ou “discordar”, ou você pode dar aos seus fãs uma plataforma real para compartilhar seus pensamentos e sentimentos. Para ganhar seguidores no Instagram existem vários métodos de marketing que o poderão ajudar como revelado por José Santos colobaroador da empresa de marketing idigital comprarseguidores.

Uma maneira de realmente começar seus fãs vai é pedir o seu Conselho. Quando você pergunta aos seguidores: “o que você faria?” eles não serão capazes de resistir a compartilhar suas experiências.

Claro, humor em mídias sociais nem sempre ir como planejado, então você não pode simplesmente jogar um post na parede e espero que ele adere. Seus bornes engraçados e provocantes devem ser planeados, examinados por membros do pessoal, e testados em um público pequeno antes de compartilhar com o mundo. Talvez isso leve um pouco da espontaneidade para fora do processo, mas você pode descansar fácil que você está indo para a frente com conteúdo inofensivo.

Hospedar uma aquisição

O marketing do influenciador está quente agora, e por uma boa razão. Os consumidores tendem a confiar a palavra de um influenciador mais do que a palavra de uma marca, simplesmente porque as marcas devem pensar que eles são impressionantes, certo?

Quando você tem um influenciador do seu lado, seus fãs são susceptíveis de seguir. Deixe que o influenciador assumir o seu Instagram por um dia, e ver o seu noivado soar. A melhor parte é, aqueles que encontrá-lo no dia de aquisição são susceptíveis de ficar ao redor para ver o que mais você tem para oferecer.

Usar hashtags

Hashtags têm sido em torno de tanto tempo que eles meio que parecem como os dinossauros de mídia social. Eles ainda estão aqui por uma razão, no entanto: eles trabalham. Claro, você quer ter certeza que você está usando hashtags populares e relevantes se você quiser novas pessoas para encontrá-lo. Existem vários métodos para ganhar curtidas no Instagram de forma orgânica ou recorrendo a ferramentas automáticas de likes.

Hashtags proprietárias são divertidos para o bem da originalidade e reconhecimento, mas tenha em mente que muitos usuários não estarão procurando por sua hashtag criativa. Em vez disso, eles estarão procurando o último desafio, procurando por # ThrowbackThursday, ou buscando as últimas tendências. Essas são as hashtags para snag se você quiser maior engajamento no Instagram.

Lembre-se: Social Media é suposto ser social, e isso é o que os milênios e geração z esperar. Você pode alertar todo o engajamento no mundo, mas eles não vão continuar falando com você se você não falar de volta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *